Demi Lovato foi às lágrimas no Grammy 2020 ao lançar single e confirmar sua volta à música após tratamento contra as drogas. A premiaçao ainda foi marcada por homenagem de Alicia Keys ao ex-jogador de basquete Kobe Bryant e conquistas de Billie Eilish. Com apenas 18 anos, a cantora conquistou logo em sua estreia seis troféus e comemorou: ‘Muito obrigado aos fãs’.
Kobe Bryant foi lembrado e homenageado durante a 62ª edição do Grammy Awards, realizado no ginásio Staples Center, Los Angeles, Estados Unidos, na noite deste domingo (26). Apresentadora do evento, Alicia Keys cantou uma versão de “It’s So Hard to Say Goodbye to Yesterday” acompanhada dos donos da canção, “Boyz II Men”, e discursou sobre o atleta que morreu durante acidente de helicóptero no mesmo dia. “Estamos todos sentindo uma profunda tristeza agora. Porque todo o mundo perdeu um grande herói. Estamos todos agora na casa que Kobe construiu. Agora Kobe e sua filha Gianna, e todos que perdemos hoje, estão conosco em espírito”, disse.
DEMI LOVATO SE EMOCIONA EM APRESENTAÇÃO
O Grammy 2020 ainda foi marcado pela volta de Demi Lovato à música após anunciar pausa na carreira por sofrer uma overdose. A estrela do pop internacional subiu ao palco e não conteve as lágrimas ao lançar o novo single “Anyone”. A performance emocionante foi feita de maneira simples, com a voz e piano. Em 2018, a cantora se afastou e até cancelou turnê no Brasil para se tratar das drogas. Três meses depois, a artista recebeu alta e foi vista “feliz, sorrindo e rindo pelo janta”.
BILLIE EILISH CONQUISTA SEIS ESTATUETAS NO GRAMMY 2020
Com apenas 18 anos, Billie Eilish estreou na premiação e logo de cara levou seis troféus para casa. A jovem da Califónia levou para casa as estatuetas de álbum do ano por “When We All Fall Asleep”, “Where do We Go?”, por gravação do ano e canção do ano, por “Bad Guy”. Além disso ela também conquistou o prêmio de artista revelação e melhor álbum pop. “Sinto que eles não foram falados o suficiente essa noite, porque eles são a única razão pela qual estamos aqui. Então muito obrigado aos fãs. Amo todos que estavam nessa categoria comigo. Conheço os fãs de vocês, eles amam vocês, vão te ajudar muito, e vão me xingar por anos por causa dessa noite”, discursou. Mas foi ao levar o de melhor disco que a artista surpreendeu ao dizer que Ariana Grande era a verdadeira merecedora. “Nós não escrevemos um discurso porque não fizemos esse álbum para ganhar um Grammy”, disse o irmão, Finneas O’Connell.
OS VENCEDORES DAS PRINCIPAIS CATEGORIAS DO GRAMMY 2020:
Gravação do ano
Hey Ma – Bon Iver
Bad Guy – Billie Eilish
Hard Place – H.E.R.
7 Rings – Ariana Grande
Talk – Khalid
Turth Hurts – Lizzo
Old Town Road – Lil Nas X feat. Billy Ray Cyrus
Sunflower – Post Malone feat. Swae Lee
Álbum do ano
“I, I” – Boniver
“Norman F***ing Rockwell” – Lana Del Rey
“When We all Fall Asleep, Where Do We Go” – Billie Eilish
“Thank U, Next” – Ariana Grande
“I Used to Know Her” – H.E.R
“7” – Lil Nas X
“Cuz I Love You” – Lizzo
“Father on the Bride” – Vampire Weekend
Revelação
Black Pumas
Billie Eilish
Lil Nas X
Lizzo
Maggie Rogers
Rosalía
Tank and the Bankas
Yola
Melhor perfomance de rap/vocal
“Higher” – DJ Khaled ft. Nipsey Hussle & John Legend
“Drip Too Hard” – Lil Baby & Gunna
“Panini” – Lil Nas X
“Ballin” – Mustard ft. Roddy Ricch
“The London” – Young Thug ft. J. Cole & Travis Scott
Fonte: Purepeople
There is no ads to display, Please add some