- Polícia

Cabeleireiro é morto em salão de beleza na Zona Leste de Manaus

Um cabeleiro de 61 anos foi morto na manhã desta segunda-feira (22), na Rua Aratiba, na Zona Leste de Manaus. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o crime ocorreu antes das 7h. O homem teria aberto a porta do salão, quando os criminosos entraram e efetuaram a ação. Ele tentou se esconder em um quarto dentro do salão, mas foi perseguido e morto.

A polícia suspeita que a vítima tenha sido morta com uma arma branca, já que não foi encontrada nenhuma cápsula de arma de fogo no local. Uma mulher que estava no local foi amarrada pelos criminosos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local já encontrou o homem sem vida.

À polícia, moradores contaram que o crime poderia ter se tratar de um latrocínio e outros afirmaram que o homem devia dinheiro à agiotas, que o procuravam constantemente para acertar as contas.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por um exame necroscópico para identificar a arma usada na ação. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *