Cinco homens foram presos em cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça do Estado do Amazonas. As prisões foram realizadas na manhã desta segunda-feira (26) , nas zonas Leste, Centro-Sul e Oeste de Manaus.
As prisões foram realizadas durante operação ”Veredito”, realizada por equipes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Foram presos Marcileudo Marcilio Roque, de 42 anos, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus; Wallace Azevedo Coca, 29, na Compensa que fica na zona Oeste; Rosinaldo Castro dos Santos, 35, no São José 4, e Jorge Leca Jean, 23, no São José 2, na Zona Leste. Por fim, foi preso Marcelo Camelo Laranjeira, 35, no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul da cidade.
De acordo com o secretário da Seaop, delegado Guilherme Torres, a operação foi deflagrada para cumprir mandados de prisão e efetivar o resultado dos processos judiciais.
“A operação na zona leste tinha o objetivo, também, retirar de circulação condenados que tiveram contra si uma sentença penal transitada em julgado por crimes cometidos na capital. A finalidade, também, é diminuir os índices criminais na cidade”, afirmou.
Fonte: G1
There is no ads to display, Please add some