Dois homens morreram após uma troca de tiros com policiais no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na noite desta terça-feira (30). Eles foram vistos em um carro roubado e, ao serem abordados, fugiram. Segundo relatório, eles atiraram contra os oficiais. Ao tentarem sair do carro, foram baleados e não resistiram aos ferimentos.
De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), a polícia soube de um roubo de carro na Avenida Silves, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus, durante a noite. Momentos depois, o carro foi visto por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão.
Os policiais então tentaram abordar os homens, segundo o registro policial. O motorista atirou contra a viatura com o carro ainda em movimento. Os policiais revidaram e uma troca de tiros entre eles se iniciou.
A dupla parou o carro em um trecho da Avenida e tentou fugir a pé. Ainda segundo a polícia, os dois estavam com armas na mão, mas apenas o motorista atirava contra os policiais. Os homens então foram baleados pelos policiais, quando saíram do carro.
Eles foram atingidos por vários tiros pelo corpo, foram socorridos para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiram.
Uma pistola calíbre .40, com cinco munições e o emblema da Polícia Militar e um simulacro de arma de fogo foram encontrados com os suspeitos.
O corpo dos homens foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Marcas dos tiros e até uma cápsula de bala foram vistas em paredes próximas ao local do ocorrido.
Fonte: G1
There is no ads to display, Please add some