- Polícia

Dupla presa suspeita de fazer arrastão no interior do AM

Dois homens foram presos suspeitos de fazer arrastão no município de Coari, a 443 km de Manaus. Com a dupla uma espingarda e uma moto roubada foram apreendidaa. Eles tentaram fugir da polícia, mas durante perseguição em área de mata foram atingidos por disparos de raspão e capturados.

A prisão ocorreu neste sábado (3). De acordo com a polícia os homens de 30 e 27 anos estavam em um motocicleta roubada realizando arrastão no bairro da União. Ao perceber a aproximação da equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar de Coari, a dupla fugiu.

Eles abandonaram o veículo e entraram em uma área de mata para se esconder. Entretanto, os policiais conseguiram chegar próximo aos suspeitos que permaneciam armados e não se renderam. Os policiais então, atiraram. Um deles foi ferido no ombro e o outro com um tiro no braço.

Após buscas no local, as equipes encontraram a arma de fogo usada pelos criminosos, um cartucho intacto e o celular de uma das vítimas.

Os suspeitos foram encaminhados para o hospital, e em seguida e apresentados na 10ª Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Fonte: G1/AM

There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *