Um homem, de 28 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (27) na Avenida Codajás, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. O crime ocorreu em frente a Escola Estadual Tiradentes. Um dos suspeitos, ainda não identificado, foi baleado e socorrido.
Segundo informações do comandante da Cavalaria da Polícia Militar, major D. Muniz, o crime ocorreu por volta das 8h. A vítima estava em frente à escola, em uma parada de ônibus.
“Chegaram dois homens em uma motocicleta, atiraram contra a vítima que veio a óbito. E, no momento que a dupla tentou fugir, se depararam com uma equipe da cavalaria”, contou.
Segundo o comandante, a equipe policial tomava café a poucos metros do local do crime. Eles aguardavam o horário para irem em um curso no Corpo de Bombeiros e ouviram os tiros.
“Ao ouvirem os tiros, os policiais tentaram abordá-los, os suspeitos tentaram atirar, mas a arma deles falharam. Nossa equipe reagiu e o que estava na garupa do veículo foi baleado”, completou.
Um dos suspeitos que ficou ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
O outro suspeito, que dirigia a motocicleta, fugiu sem ser identificado.
Em consulta ao sistema, a polícia identificou que a vítima tinha passagem por tráfico de drogas.
“Pelo tipo de crime, esse horário, já chegam dois em um moto, tiros na cabeça com as características de uma execução. A gente [polícia] acredita que seja acerto de contas”, completou o comandante.
O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
Fonte: G1
There is no ads to display, Please add some