Um homem de 35 anos foi morto a tiros no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus, na terça-feira (8). Segundo a polícia, familiares relataram que a vítima era usuária de drogas e teria dívidas com o tráfico. Ele ainda tinha tatuado o símbolo de uma facção criminosa que atua na cidade. O suspeito de ter cometido o crime fugiu sem ser identidicado.
De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o suspeito, ainda não identificado, chegou ao local em um carro e atirou contra a vítima que estava na rua Igarapé Samaúma, por volta de 16h30. O atirador conseguiu fugir do local.
Ainda conforme o Ciops, a vítima foi atingida por três tiros no tórax e cabeça. Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, mas não resistiu e morreu por volta de 18h.
Ao questionar a família sobre a vítima, os parentes contaram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e devia traficantes. A polícia informou ainda que ele tinha uma tatuagem de uma facção criminosa no braço direito.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.
Fonte: G1
There is no ads to display, Please add some