Um homem de 34 anos foi atingido por um disparo no olho esquerdo na noite desta segunda-feira (22) após supostamente roubar uma motocicleta. O crime ocorreu no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus. Ele foi ferido pela própria arma que carregava após abordagem da população, disse a polícia.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o homem teria roubado uma motocicleta nas proximidades da Avenida Álvaro Maia. Durante a fuga, ele foi perseguido por quatro homens em duas motocicletas.
Nas proximidades de um hospital particular, em frente ao cemitério São João Batista, o assaltante foi cercado pelo grupo. Ele foi espancado, teve a arma tomada e ainda foi atingido por um disparo no olho.
Após atirar, o grupo fugiu. Não há informações sobre a identificação das pessoas que participaram do crime. No local, foi encontrada uma faca.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou o ferido para o Pronto-Socorro João Lúcio, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Fonte: G1
There is no ads to display, Please add some