- Polícia

Homem é morto a facadas dentro de casa em Manaus e polícia suspeita de latrocínio

Um homem de 58 anos morreu na noite deste domingo (5), após ser esfaqueado dentro de uma casa no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará se o crime foi latrocínio – roubo seguido de morte.

O crime ocorreu por volta das 19h, na rua Ayres da Cruz. Segundo a especializada, o homem utilizava essa residência, uma espécie de sítio, apenas para acumular objetos. O local já foi furtado diversas vezes. No último crime, três botijas de gás foram levadas.

“Por a vítima ser um acumulador de sucatas, no local não tinha nada de valor. Inicialmente, é difícil dizer se foi um latrocínio. Mas os indícios se mantém. Só uma investigação e até mesmo a prisão do suspeito podem confirmar o que realmente aconteceu”, disse um investigador da DEHS.

Para polícia, familiares contaram que o homem morava no bairro há 30 anos. O local do crime era próximo à residência dele. A vítima tinha como rotina visitar a residência todos os dias.

O homem foi assassinado com quatro facadas, todas na região do peito e costas. A polícia relatou que moradores se intimidaram e não souberam informar se viram atitudes suspeitas na região. Ninguém foi preso até o momento.

O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *