Um homem de 24 anos foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (22), no bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima deixou a filha na escola e foi abordada por um criminoso em um comércio. Ninguém foi preso até o momento.
O crime ocorreu por volta das 7h na rua Faustino, esquina com a rua Natal. De acordo com a sargento Socorro Dantas, da 18a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem era morador do bairro. Na ocasião, ele tinha ido deixar a filha na escola e, ao retornar, foi até um comércio próximo de casa comprar um medicamento. No local, ele foi abordado e baleado por um criminoso encapuzado.
Cerca de seis tiros foram disparados, e três atingiram a vítima. Para a polícia, testemunhas relataram que o criminoso já aguardava a vítima no estabelecimento e, que, após o crime, ele fugiu do local a pé.
Ainda conforme a PM, a vítima morava sozinha no beco Maranhão. Familiares do homem estiveram no local do crime mas não quiseram comentar sobre o ocorrido.
O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) esteve no local para recolher provas que auxiliem no inquérito policial.
Agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros irá investigar o caso.
Fonte: G1 AM
There is no ads to display, Please add some