- Polícia

Homem morre dois dias após ser baleado na Zona Norte de Manaus

Um homem ainda não identificado morreu nesta segunda-feira (8) após ser baleado na noite do último sábado (6), no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. A vítima estava internada em uma unidade hospitalar mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no início da madrugada.

O crime ocorreu por volta das 23h, no Conjunto Viver Melhor. De acordo com a polícia, a vitima foi abordada em via pública por criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima.

O jovem foi socorrido por populares para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Eliameme Rodrigues Mady, na Zona Norte de Manaus, onde ficou internado

O corpo do homem foi removido da unidade hospitalar pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *