Um homem de 47 anos morreu após ser baleado na noite desta quinta-feira (6) no bairro Manoa, Zona Norte de Manaus. A vítima foi morta no momento em que tentou impedir a fuga de homens que roubaram uma loja da região. Ninguém foi preso.
O caso ocorreu por volta das 18h na Avenida Francisco Queiroz. A 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que o homem passava pela via quando percebeu que três criminosos realizavam um assalto em uma loja.
Ao deixar o local, a vítima tentou impedir a fuga de um dos suspeitos. Entretanto, os comparsas do homem notaram a intervenção e atiraram.
O disparo atingiu a nuca da vítima, que morreu no local. O trio fugiu sem ser identificado.
Agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e removeram o corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
Fonte: Divulgação
There is no ads to display, Please add some