- Polícia

Mulher tem olho perfurado após companheiro atirar pedra durante briga no Centro de Manaus

Uma mulher de 39 anos foi agredida pelo parceiro de 43 anos na noite desta terça-feira (26). O casal é morador de rua e acabou se desentendendo no Centro de Manaus. Durante a discussão, o homem atirou uma pedra que perfurou o globo ocular da companheira, que deve passar por uma cirurgia nos próximos dias.

Os dois moram em uma praça de pouco movimento na rua Guilherme Moreira, no Centro. Eles dormiam dentro de uma casa de vidro que está abandonada na praça há anos e serve como refúgio de moradores de rua e usuários de drogas.

“Após consumirem droga, eles começaram a discutir porque ela queria que ele fosse para a casa e ele não queria. Quando chegaram lá dentro a discussão continuou. Ela desceu da casa e ficou xingando ele. Do lado de cima ele atirou uma pedra que atingiu o olho esquerdo, vindo perfurar o globo ocular”, disse a titular Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), a delegada Débora Mafra.

A pedra atingiu o olho e parte do rosto da mulher, que ficou gravemente ferida. O rosto ficou ensanguentado e sujou o vestido que ela usava. A polícia foi acionada e conseguiu realizar a prisão do suspeito no local. Ambos foram levados para a delegacia da mulher no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul.

“Ele jogou uma pedra que acertou o meu olho. Senti muita dor e chamei a polícia”, contou a mulher.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis Zona Centro-Sul de Manaus. Após receber os primeiros socorros, ela e o suspeito foram levados, juntos, até o Instituto Médico Legal (IML), onde fizeram exame de corpo e delito.

“Ela já foi internada no hospital 28 de Agosto e será submetida a uma cirurgia”, disse a delegada.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal. Ele será encaminhado para a audiência de custódia às 14h desta quarta-feira (27), no Fórum Henoch Reis, Zona Centro-Sul de Manaus.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *