- Polícia

Partes de corpo esquartejado são encontradas em sacolas em rua na Zona Oeste

O corpo de um homem esquartejado foi encontrado na rua Sebastião Romano, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na manhã de segunda-feira (3). Moradores encontraram três sacos na rua, acharam suspeito e acionaram a polícia. As partes dos corpos estavam divididas entre as sacos. A sigla de uma facção criminosa estava escrita na sacola e em uma parede da rua em que o corpo estava.

De acordo com policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles foram acionados por volta de 7h. Moradores da área disseram que havia o corpo de um homem em sacos.

Os policiais foram até o local e encontraram o corpo de um homem esquartejado. As partes do corpo estava dividida em três sacos jogados na rua, próximos de um Centro Educacional.

As iniciais de uma facção criminosa que atua com o tráfico de drogas no Amazonas, Família do Norte (FDN) estava escrita em um dos sacos. As mesmas iniciais eram vistas escritas nas paredes da rua em que o corpo foi encontrado.

Questionado sobre as possíveis hipóteses sobre o crime, com a sigla na sacola, o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Parente, informou que todas as hipóteses são levadas em consideração durante as investigações.

“Toda hipótese é válida no momento. Devemos primeiro identificar a vítima, para seguir na investigação, saber quem ele era e descobrir o que de fato aconteceu. Pode ser que tenha sido guerra pelo tráfico, mas nada é descartado”, disse o delegado.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS, para descobrir quem teria matado o homem e a motivação do crime.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *