A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, na quarta-feira (19/02), um homem, 29, por tentativa de estupro qualificado e lesão corporal contra uma adolescente, de 15 anos.
De acordo com o delegado John Castilho, da 75ª DIP, o autor estava sob efeito de bebidas alcoólicas quando viu a adolescente na rua e se aproximou dela. Ele tentou tocar os seios e o corpo dela, e para se defender, a vítima empurrou o homem e ele a agrediu e a ameaçou com uma faca.
“Os populares que presenciaram a situação prontamente ajudaram a vítima. Em seguida, fomos acionados e saímos em diligências de imediato. O autor foi localizado e preso no bairro Centro, no município”, contou o delegado.
O homem já passou por audiência de custódia e a sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva.
*Procedimentos*
O homem responderá por tentativa de estupro qualificado e lesão corporal e está à disposição da Justiça.
Fonte: Divulgação
There is no ads to display, Please add some