A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na terça-feira (14/10), um homem, de 35 anos, por estupro de vulnerável contra a sobrinha dele, de 12 anos. A prisão foi realizada no bairro Barra Limpa, no município.
De acordo com a delegada Kelly Souto, as diligências começaram após a família da vítima procurar a unidade policial para relatar o crime, que teria ocorrido durante a madrugada, na residência da família.
“Em depoimento, a família informou que o suspeito entrou no quarto da vítima enquanto ela dormia. Após a denúncia, nossa equipe policial se deslocou até o endereço do homem. Ao avistar os policiais, ele fugiu e se escondeu na residência de uma conhecida. Durante as buscas na região, conseguimos localizá-lo”, relatou a delegada.
Segundo a autoridade policial, com base nos depoimentos de testemunhas e familiares, o suspeito apresentava comportamento agressivo e histórico de ameaças.
“O indivíduo havia ameaçado de morte os familiares que denunciaram o caso à polícia. Ele possui nove registros anteriores pelos crimes de ameaça, extorsão, furto, violação de domicílio e violência doméstica”, concluiu a delegada.
O homem responderá por estupro de vulnerável, passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Divulgação
There is no ads to display, Please add some







