A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada Elizabeth de Paula, titular interina da unidade policial, prendeu, em flagrante, na manhã desta segunda-feira (15/10), por volta das 9h, Williams Silva de Oliveira, 29, com um revólver calibre 32 apresentando numeração suprimida e munições do mesmo calibre.
De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso foram iniciadas após a equipe de investigação do 10° DIP receber delações, informando que um homem estaria importunando os moradores de uma invasão conhecida como “Curubau”, situada na primeira etapa do bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.
“Em ato contínuo, nos deslocamos até o endereço indicado, a fim de averiguarmos a veracidade da denúncia. Williams foi encontrado na casa dele, na rua Krakatoa. Durante revista no imóvel, encontramos embaixo de um travesseiro o revólver calibre 32 e seis munições do mesmo calibre. Conduzimos o infrator até o 10° DIP, onde constatamos que ele responde em liberdade pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e furto”, relatou Elizabeth de Paula.
Flagrante – Williams foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ao término dos procedimentos cabíveis no 10° DIP, ele será levado para Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.
FOTO: DIVULGAÇÃO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PC-AM
There is no ads to display, Please add some