A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, nesta segunda-feira (18/09), por volta das 10h, mandado de prisão definitiva de Lúcio Marcos Torres da Silva, 44, condenado pelo crime de estelionato. A prisão ocorreu na rua Danilo Corrêa, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.
De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, titular da unidade policial, o homem já respondia por estelionato, mas deixou de cumprir requisitos da audiência já na execução, motivo pelo qual foi decretado o mandado contra ele.
“O indivíduo estava sendo investigado por estelionato envolvendo a venda de um veículo, que não tinha sido autorizada pelo verdadeiro proprietário. No momento em que levantamos os seus dados pessoais para notificá-lo, identificamos que havia a ordem judicial decretada em julho deste ano, pela Vara de Execução Penal da Capital”, disse a delegada.
Procedimentos
Lúcio Marcos foi condenado e indiciado por estelionato. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Divulgação
There is no ads to display, Please add some