- Polícia

Servente de pedreiro denunciado por agredir e manter a companheira presa

Um servente de pedreiro, de 22 anos, suspeito de agredir fisicamente e manter em cárcere privado sua companheira, foi preso em Manaus nesta terã-feira (25). A prisão ocorreu no bairro Tarumã, zona oeste da capital, e foi operada pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM).

De acordo com a delegada Débora Mafra, o flagrante aconteceu após familiares da moça de 20 anos formalizarem uma denúncia na unidade policial. Eles relataram que a jovem estava sendo mantida presa dentro da própria casa e agredida constantemente.

“O infrator saía do imóvel e deixava a companheira trancada. Ele não estava no local e havia levado a chave da residência. A jovem nos indicou o lugar onde o infrator poderia ser encontrado. Imediatamente nos deslocamos até as redondezas da casa, onde rapidamente nós o encontramos. Ao entrarmos na residência, constatamos que a vítima estava gravemente lesionada no olho direito. Diante dos fatos, dei voz de prisão em flagrante ao infrator e o conduzimos até a especializada, onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, explicou Mafra.

A vítima relatou que vivia junto com o infrator há quatro anos e que tem uma filha com ele. O jovem foi autuado em flagrante por lesão corporal e cárcere privado. Ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da cidade.

Fonte: PC/AM 


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *