O corpo de um homem não identificado foi encontrado morto a facadas, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus, na manhã de terça-feira (18). Pessoas passaram pelo local e viram o corpo em uma área de mata. Segundo a polícia, moradores da área informaram que o homem era suspeito de cometer assaltos.
De acordo com o 2º sargento Nádio dos Santos Brito, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia foi informada, por volta de 6h, que havia um corpo em um terreno, na rua Major Natan.
“Ele estava jogado em uma área de mata. Este local costuma ser frequentado por pessoas para usarem drogas. Ele deve ter se desentendido com alguém e foi morto. Os moradores disseram que ele cometia roubos por aqui”, disse o policial militar.
De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o homem tinha marcas de agressão pelo corpo e, ao menos, seis facadas. As perfurações estavam no tronco e cabeça da vítima.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para descobrir quem teria matado a vítima e a motivação do crime.
Fonte: G1
There is no ads to display, Please add some