Dois homens foram presos neste domingo (28) suspeitos de assassinar a facadas uma aposentada de 74 anos no município de Canutama, no interior do Amazonas. O crime ocorreu dentro da casa da vítima neste sábado (27). Para a polícia, a dupla confessou a ação.
O corpo foi encontrado na manhã deste domingo por familiares da vítima que foram até a casa da aposentada na rua João Pontes, que viram sangue espalhado pelo local e encontraram o cadáver jogado no chão do quarto.
A vítima foi atingida por 14 facadas no pescoço, rosto e costela. De acordo com a polícia, a casa estava toda revirada e havia marcas de sangue e pegadas por todo o local.
Policiais da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) iniciaram as buscas pela redondeza e chegaram a dois suspeitos que foram vistos por moradores perto da casa da aposentada.
A dupla confessou para a polícia que havia invadido a residência para roubar e matou a aposentada. Na casa de um dos suspeitos foi encontrada a faca utilizada no crime e a roupa do suspeito suja de sangue.
A polícia não informou o que foi roubado de dentro da residência. A dupla foi encaminhada para o 62 Distrito Integrado de Polícia (Dip).
Fonte: Divulgação
There is no ads to display, Please add some