- Política

Márcio Christino e Ivana David estão do Cartão de Visita deste sábado

No Cartão de Visita desse sábado (30), Débora Santilli promove um debate sobre a maior facção criminosa do Brasil, o Primeiro Comando da Capital (PCC), e seus convidados são o procurador de Justiça, Márcio Christino e a desembargadora da 4ª vara criminal, Ivana David.

“O que nós estamos estudando é que essa facção criminosa começou pequena e que hoje se tornou uma facção transnacional que se assemelha em sua estrutura, em sua forma de trabalho de uma máfia de grandes países que temos ao redor do mundo”, diz a desembargadora Ivana.

“Eu não tenho dúvidas que a tecnologia foi um fator de grande aceleração. Até a primeira geração de líderes dessa facção afirmam que sem os celulares eles não teriam chegado aonde chegaram. Então sim, a tecnologia é o grande instrumental e a comunicação, porque crime organizado depende da comunicação”, afirma Márcio.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de terça para quarta-feira à 00h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta.

Fonte: R7


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *