- Política

Presidente eleito Joelson Silva tem primeira reunião de trabalho com equipe de transição

O processo de transição entre a atual gestão da Câmara Municipal de Manaus (CMM), que tem à frente o presidente Wilker Barreto (PHS) e a do presidente eleito, Joelson Silva (PSDB) começou com uma visita técnica às obras do prédio anexo do parlamento municipal, previsto para ser inaugurado ainda este ano. Ficou acertado entre Wilker Barreto e Joelson Silva que a comissão de transição vai trabalhar após às 14h, para não atrapalhar as atividades administrativas do dia a dia da Casa.

Após visitar as obras do prédio anexo da Casa, que vai abrigar os dez gabinetes da Mesa Diretora, o atual e o futuro gestor da CMM acompanhados do secretário geral eleito, vereador Wallace Oliveira (Podemos) e dos vereadores Marcel Alexandre (PHS), atual corregedor da Casa, e Gilmar Nascimento (PSD), participaram de reunião com os atuais diretores da Casa, quando ficou definido o cronograma de trabalho da comissão de transição administrativa.

O atual chefe de gabinete da Presidência da CMM, Orleans Murilo Arnaud Araújo foi indicado pelo presidente para coordenar os trabalhos da comissão de transição, por parte da atual gestão. Ele terá a função de repassar para o presidente eleito, Joelson Silva, informações e dados sobre as finanças, recursos humanos, ações, programas e projetos em andamento na Câmara.

O presidente Wilker Barreto destacou a importância da alteração feita no Regimento Interno da CMM ampliando de cinco para 30 dias o período de transição administrativa, o que, segundo ele, permitirá que no novo presidente assuma o cargo tendo total conhecimento do funcionamento da Casa, opinião que é compartilhada pelo sucessor Joelson Silva.

Fonte: Dircom/CMM


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *