O Palmeiras recebeu mais uma proposta pelo zagueiro Luan. Depois de o America-MEX enviar uma oferta ao Verdão, o também mexicano Toluca entrou na disputa e ficou mais próximo de contratar o jogador.
O Verdão já havia comunicado os clubes que só venderia Luan por um valor próximo da multa rescisória, na casa dos 3,5 milhões de dólares (R$ 18,5 milhões). O Toluca foi quem mais se aproximou dos valores e deve fechar com o zagueiro.
A negociação com o Toluca foi publicada inicialmente pelo jornalista César Luis Merlo e confirmada pelo ge.
Em março, o Palmeiras renovou o contrato de Luan até dezembro de 2025 e colocou uma multa rescisória menor que a anterior, prevendo um possível assédio de outros clubes e para não dificultar uma saída.
Com o forte assédio do futebol mexicano, o Verdão entende que será difícil segurar o jogador nesta janela. Por conta disso, o zagueiro Naves teve o seu contrato renovado nesta quinta-feira e concretizando a venda de Luan ele se torna o reserva imediato da zaga.
Aos 30 anos de idade, o zagueiro defendeu apenas dois clubes ao longo da carreira: Vasco e Palmeiras. Formou-se na base do Cruz-Maltino, clube pelo qual atuou 2017, quando se transferiu para o Verdão.
Fonte: Globo Esporte
There is no ads to display, Please add some