- Esportes

Goleira bate cabeça na trave, vai para o hospital e mostra “estrago” após levar ponto

Uma cena preocupou as pessoas que assistiam a partida entre Iranduba e Kindermann/Avaí, no estádio da Colina, em Manaus, pelo Brasileiro feminino. Depois de fazer uma grande defesa em cobrança de falta de Júlia, a goleira do time da casa, Quézia, bateu com a cabeça na trave e precisou ser substituída de imediato.

O lance ocorreu aos 28 minutos do primeiro tempo, mas ela aguardou outros 20 minutos no banco de reservas até que foi encaminhada para o hospital somente no intervalo. A arqueira levou um ponto no supercílio e ainda voltou ao estádio antes da partida terminar. Veja vídeo abaixo.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, ela tranquilizou as pessoas e disse que não precisou ser submetida a tomografia.

– Eu estava bem na partida, mas acabou tendo a falta. Na queda, acabei batendo com a cabeça na trave. No momento só senti muito dor, pois sabia que estava aberto. Só que depois que vim pro banco, comecei a sentir tontura. Acharam melhor eu ir para o hospital. Lá deram ponto, fui medicada e agora está tudo certo – disse.

Quézia, com duas grandes defesas, era o destaque do Hulk da Amazônia até então. Se ela deixou o campo enquanto o placar apontava 0 a 0, o Iranduba acabou derrotado por 1 a 0, com gol sofrido aos 46 minutos da segunda etapa.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *