Enquanto os jogadores tentam dentro das quatro linhas aumentar as chances de permanência do Avaí na Série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria também faz a sua parte. Uma das ações é o incentivo financeiro para que o objetivo seja atingido no fim da competição nacional. De acordo com o presidente Júlio Heerdt, o clube criou uma política agressiva de bichos.
– Conseguindo a permanência na Série A, além dos salários em dia, eles vão ter uma premiação em dinheiro. Isso está acertado com os atletas, é natural, eles entenderam a situação, o volume é compatível com um incentivo muito forte para que façam isso – disse.
Ao mesmo tempo em que sabe a importância do apelo financeiro, o dirigente azurra entende que o elenco é qualificado e vai lutar pela permanência também por outros objetivos, como bons contratos na próxima temporada.
– Conhecendo esse grupo e convivendo com ele, não é o dinheiro que move, também existe a questão da competitividade interna e da reputação da carreira deles. Uma boa apresentação pode render um contrato de renovação aqui no Avaí ou em outro clube com uma condição financeira melhor. Eles são profissionais – finalizou.
Com 28 pontos somados e na 19ª colocação, o Avaí vive uma situação delicada na tabela do Campeonato Brasileiro. Segundo o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o risco de queda é de 97%.
Fonte: Globo Esporte
There is no ads to display, Please add some







