- Polícia

Adolescente morre com quatro tiros na cabeça, em via pública

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (14) no bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus. Moradores afirmaram que um grupo levou o rapaz até o local da execução.

O crime ocorreu por volta de 00h20, na rua Letícia. Moradores informaram que foram ouvidos pelo menos seis disparos.

“A gente costuma ficar aqui fora até tarde às vezes, mas ontem es tava todo mundo dentro de casa e a gente ouviu uns seis tiros. A gente esperou cessar para ver o que era, ele já estava morto aqui na frente”, afirmou um dos moradores, que não quis se identificar.

Quatro tiros atingiram a cabeça do adolescente. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

De acordo com vizinhos, os criminosos fugiram do local a pé. Até a manhã deste domingo (14), ninguém tinha sido preso.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *