- Brasil

Ambulante que teve isopor quebrado em desfile de Ivete diz que colega quebrou a perna na confusão: ‘Ivete não sabia’

A vendedora Edilene, que teve caixas de isopor quebradas durante o desfile da cantora Ivete Sangalo, disse que uma colega que estava com ela, chamada Carol, quebrou a perna durante a confusão, ocorrida na noite de segunda-feira (4), no circuito Dodô (Barra-Ondina) do carnaval de Salvador.

Durante o desfile da cantora no Barra/Ondina, ao ver que a vendedora ambulante havia se desesperado após a quebra do isopor, Ivete Sangalo prometeu comprar o material da vendedora, para que a comerciante não ficasse no prejuízo, e arrancou aplausos do público.

Segundo Edilene, a amiga foi socorrida e levada para o Hospital do Subúrbio. Entretanto, a unidade médica afirmou que não confirma o estado de saúde de pacientes. A ambulante diz que está preocupada com a amiga.

Edilene contou que a confusão começou por causa da movimentação do bloco. Ela disse que Ivete não viu o momento em que a colega quebrou a perna.

Edilene também contou detalhes do momento em que a Carol ficou ferida e afirmou que vários foliões aproveitaram a confusão para roubar cervejas das caixas de isopor que haviam quebrado.

A assessoria de Ivete Sangalo informou que Edilene foi atendida, ainda na noite de segunda, por Fábio Almeida, empresário de Ivete, e que tudo já havia sido resolvido com a ambulante.

Também informou que a cantora não sabia sobre o acidente com Carol.

Desfile

Com um look rosa e branco com pedrarias, Ivete Sangalo desfilou na segunda-feira pelo terceiro dia consecutivo no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. A fantasia foi inspirada no tema do folia da cantora, “Ivete Carnaval”, e contou com um decote e pedras preciosas.

Antes de começar o show, Ivete Sangalo fez uma oração junto com com os músicos. Com bastante animação, a cantora cantou “Bota Pra Ferver” e levantou os foliões do bloco Coruja.

O desfile da cantora estava programado para as 17h30 e começou com cerca de 30 minutos de atraso. A cantora convidou famosos, como a atriz Solange Couto e as dançarinas Lore Improta e Scheila Carvalho.

Logo após dar largada ao desfile na Barra, Ivete cumprimentou Gilberto Gil, que acompanha a passagem dos trios no Camarote 2222. “Te amo eternamente! Feliz carnaval para a família toda. Um beijo”, disse Veveta.

Durante o percusso, a cantora recebeu Edson Carlos, ex-participante do The Voice Brasil, da TV Globo. A dupla cantou o sucesso sertanejo “Apelido Carinhoso”, do cantor Gusttavo Lima.

A cantora chegou no circuito por volta das 16h30, vestida em um roupão branco e acompanhada pelos integrantes da banda Melim.

Mais cedo, Ivete Sangalo postou vídeos nas redes sociais mostrando a preparação para o desfile no carnaval de Salvador, desta segunda-feira. No Stories do Instagram, a cantora interage com o influencer Gominho, o maquiador Markito Costa, a cabeleireira Gill Almeida, a fonoaudióloga Janaína Pimenta e o fisioterapeuta Tiago Freire.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *