- Brasil

Assaltantes explodem agência bancária e atiram em moradores durante fuga, em Piraí do Sul

Assaltantes explodiram uma agência bancária da Caixa Econômica Federal em Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (29). Durante a fuga, o grupo atirou em três moradores que estavam em um carro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo também atirou contra uma agência do Banco do Brasil que fica em frente à Caixa durante a ação, que começou por volta das 3h e durou cerca de 15 minutos.

A polícia não soube informar se os homens levaram dinheiro das agências.

O esquadrão antibombas da Polícia Militar foi acionado para verificar se há explosivos no local que não foram detonados durante a ação. A agência está isolada para a inspeção dos policiais.

A PM encontrou munição de uso restrito do exército no local.

Em fevereiro, a mesma agência da Caixa foi alvo de explosivos. Na oportunidade, a agência do Banco do Brasil também foi atingida por tiros.

A Caixa Econômica Federal disse que imagens de câmera de segurança foram enviadas para a Polícia Federal, que deve fazer uma perícia na agência. O banco não terá atendimento na cidade nesta segunda.

O Banco do Brasil informou que a agência de Piraí do Sul não abrirá nesta segunda e que o atendimento deve ser normalizado no decorrer da semana.

Clientes podem procurar por atendimento em Lotéricas ou na agência de Castro, também nos Campos Gerais, que fica a 25 km do local, segundo o Banco do Brasil.

Fuga
Segundo a PM, os assaltantes também atiraram em um carro onde estavam três moradores da cidade.

Um foi baleado na perna, outro na mão e na barriga e outro atingido no rosto. Os três foram levados para o Hospital Municipal Santo Antônio.

Dois dos baleados estão internados e um deles recebeu alta.

Durante a fuga, o grupo ainda atirou contra o destacamento da Polícia Militar na cidade e jogou pregos retorcidos na rua para dificultar a saída dos carros da polícia.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *