- Brasil

Briga de torcidas rlem SP deixa 14 feridos; 3 foram baleados

Uma briga entre são-paulinos e corintianos deixou 14 torcedores feridos, seis deles em estado grave, na manhã deste domingo (14) em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), três torcedores foram baleados. Os outros onze foram feridos de diversas maneiras, como por pauladas e socos.Vídeos e fotos feitos por celulares que circulam nas redes sociais mostram a confusão e torcedores carregando pedaços de pau.

Cinco integrantes das torcidas envolvidas na confusão foram presos, segundo a PM e policiais civis, e levados para a delegacia central da cidade, que investigará o caso. Inicialmente, a polícia tinha informado que 15 pessoas haviam sido detidas, mas nota da Secretaria da Segurança Pública (SSP) atualizou para cinco. Foram apreendidos socos ingleses e camisas de clubes com os suspeitos. Policiais vão apurar se a briga entre as torcidas foi marcada pela internet.As equipes de futebol do São Paulo e do Corinthians se enfrentam neste domingo à tarde pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. A partida começou às 16h no estádio do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista.De acordo com a PM, as vítimas foram socorridas e levadas para hospitais, como o Pronto-Socorro do Regional de Ferraz de Vasconcelos; Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba; e o PS do Hospital Geral de Guaianazes, na Zona Leste de São Paulo.Segundo a corporação, policiais militares foram acionados para atender ocorrência de briga de torcidas por volta das 10h30 na Rua Rafael Anunciato. O local fica a 500 metros de distância da Estação de Trem Antonio Gianetti Neto, onde passa a Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).Durante a briga entre as torcidas rivais, quatro carros estacionados na via tiveram os vidros quebrados. Um deles era de motorista de aplicativo e os demais de fieis que participavam de um culto religioso.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *