- Brasil

Carro é ‘engolido’ por cratera na Barra da Tijuca

Um buraco enorme se abriu em uma rua da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e um carro foi parar dentro da cratera, na quinta-feira (20).

O carro estava estacionado na Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, altura do número, 981, quando o buraco o abriu. Ninguém ficou ferido.

No local, existe um forte cheiro de esgoto e o encanamento está quebrado.

Segundo moradores, essa não é primeira vez que esse tipo de incidente acontece. Em outubro do ano passado, a avenida passou por problema semelhante.

O publicitário diz que nenhuma obra foi feita para resolver definitivamente o problema.

“Solução nós não vemos, porque na realidade se isso aqui abre e fecha é porque é uma obra não bem estruturada”.

Um profissional de educação física, que também se exercita na via com frequência, disse que, por causa do risco, moradores evitam passar de carro pelo local.

“A gente usa essa área como uma área de lazer, particularmente na parte da manhã, é uma área que tem uma boa vegetação, facilita a sensação de bem-estar, mas o buraco já é uma certa tradição. Eu moro aqui há aproximadamente um ano e é a terceira vez que ele abre. A gente que mora aqui próximo evita passar de carro”, falou Hélio.

A Subprefeitura da Barra da Tijuca disse que acionou a Cedae, que interditou a área, e o Centro de Operações Rio (COR), da prefeitura.

Equipes da subprefeitura e da Secretaria de Conservação estiveram no local e disseram que vão acompanhar de perto a restauração.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *