- Brasil

Casal resgatado após ficar ilhado em área de mata fechada em SP

Um casal de namorados foi resgatado após se perderam em uma região de mata em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na tarde desta terça-feira (22). De acordo a polícia, os dois fizeram uma trilha para chegar a uma cachoeira mas foram surpreendidos por uma forte chuva e não conseguiram retornar. Um vídeo obtido na manhã desta quarta-feira (23) mostra o momento do resgate.

O casal mora em Praia Grande e, durante a manhã, decidiu adentrar uma trilha que leva para uma cachoeira no bairro Melvi. Por volta das 17h, os dois ainda não tinham voltado e familiares entraram em contato com policiais da Força Tática para relatar que o casal estava perdido.

Em viaturas, as equipes de polícias iniciaram as buscas na região de mata e, após percorrerem aproximadamente 6 km por uma estrada de terra, os policiais desembarcaram e prosseguiram com as buscas a pé. Segundo as equipes, o local estava prejudicado pela forte chuva e mata fechada.Durante as buscas, o casal foi localizado após ser ouvido pedindo socorro na margem de um rio. Os policiais militares então planejaram uma ação de resgate para puxá-los com uma corda e cadeirinha de alpinista que envolveu 12 agentes.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *