- Brasil

Chinês é morto em assalto na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio

O turista chinês Chen Cang Yang morreu e outro ficou ferido após um assalto na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, na madrugada desta quinta-feira (29). O crime aconteceu na altura do posto 9. Um suspeito foi preso.

Liu Yue foi internado no Hospital Miguel Couto, na Gávea, e durante a manhã foi transferido para o Hospital Copa D’Or, em Copacabana, também na Zona Sul. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Três chineses chegaram ao hospital durante a manhã, mas a polícia aguarda um tradutor para conseguir se comunicar com o grupo, já que nenhum dos turistas fala português, nem inglês.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas e agentes da Delegacia de Homicídios da Capital estiveram no local.

Chileno
No dia 1º de agosto, um turista chileno foi esfaqueado na Avenida Atlântica, em Copacabana. O estrangeiro contou que foi atacado por um suposto ambulante. Ferido nos braços e no peito, ele também foi atendido no Hospital Miguel Couto e recebeu alta pouco depois.

O chileno, que não quis divulgar o rosto nem o nome, contou que estava caminhando com a namorada por volta das 22h. Ao entrar na Rua Paula Freitas, foi abordado por um homem que se passava por ambulante.

Após o crime, o governador Wilson Witzel determinou uma varredura na situação dos ambulantes do bairro, principalmente na orla.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *