- Brasil

Chuva deixa o Rio em estágio de atenção

O Rio entrou em estágio de atenção, às 7h desta segunda-feira (7), segundo o Centro de Operações Rio (COR), devido ao acúmulo de chuvas na cidade desde a madrugada.

De acordo com o sistema Alerta Rio, da prefeitura, há previsão de chuva moderada isolada ao longo desta segunda-feira, podendo ser forte nos períodos da manhã e noite.

A previsão é de chuva o dia todo, como temperatura se mantendo estável, com mínima de 18ºC e máxima de 26ºC.Às 7h54, os maiores volumes de chuva na cidade eram registrados em: Jardim Botânico (7,0mm), Alto da Boa Vista (6,0mm) e Copacabana (5,2mm) e Rocinha (4,8mm) nos últimos 15 minutos. Os núcleos de chuva moderada estavam se deslocando da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, em direção à Zona Sul.O estágio de atenção é o terceiro nível em uma escala de cinco e significa que uma ou mais ocorrências já impactam o município, afetando a rotina de parte da população.

O COR lembra que o município do Rio se encontra em estágio de mobilização pela Covid-19, desde o dia 2 de dezembro de 2020, por causa do aumento de casos na cidade.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *