- Brasil

Chuva forte e granizo atingem palco de show do Scorpions e apresentação é interrompida

A chuva forte e com granizo que caiu em Curitiba nesta quarta-feira (18), atingiu também a Pedreira Paulo Leminski, onde acontecia um evento musical de rock com as bandas Scorpions, Whitesnake e Europe. A apresentação precisou ser interrompida.

Um vídeo compartilhado durante o show do Scorpions pelo cantor David Coverdale, do Whitesnake, mostra a situação em que ficou o palco durante a chuva com granizo e fortes ventos.

Pelo Twitter, o artista também falou sua espera pela liberação para subir ao palco:”Seguimos aguardando para saber se poderemos nos apresentar. Alguns dos equipamentos ficaram encharcados. Assim como o público também.” O Whitesnake se apresentou normalmente.

Fãs dos artistas que estavam no local compartilharam imagens, mas em seus depoimentos, mostraram que a chuva não estragou as apresentações.

Ventos e chuva fortes
De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), houve avanço de uma forte linha de instabilidade pela Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quarta-feira.

Na capital, segundo os meteorologistas, na estação localizada no bairro Jardim das Américas, foram 21,6 mm de chuva em apenas 15 minutos, com rajadas de vento próximos aos 65 km/h.

Turnê no Brasil
Após a apresentação em Curitiba, a banda Scorpions segue em turnê pelo Brasil, passando por São Paulo, Florianópolis, Uberlândia, Brasília e Porto Alegre.

O último show do grupo no país acontece em 4 de outubro, no Dia do Rock do Rock in Rio.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *