- Brasil

Cidade de SP pode registrar a maior temperatura do ano na tarde desta quarta

A cidade de São Paulo pode ter o dia mais quente do ano na tarde desta quarta-feira (30) com os termômetros marcando acima de 35ºC, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A maior temperatura do ano tinha sido registrada no último domingo (27) quando foi registrada 34,9ºC, no primeiro final de semana da primavera.

Nesta quarta, por volta das 12h, os termômetros de rua marcavam 37ºC, mas a temperatura oficial é registrada pelo Inmet no Mirante de Santana, na Zona Norte de São Paulo, onde é registrada a série histórica.

Previsão
De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), órgão da Prefeitura de São Paulo, a umidade relativa do ar está baixa na cidade, em torno de 45%. Os índices de umidade do ar apropriados são acima de 60%. Não há previsão de chuvas.

Nesta quinta-feira (1º), o dia continua ensolarado, quente e seco. Os termômetros oscilam entre 20°C na madrugada e 37°C no meio tarde. A umidade do ar deve ficar abaixo dos 20%.

Na sexta (2), o dia continua quente e com temperaturas elevadas, mas pode ter um pouco de chuva no fim da tarde. Já no fim de semana, a temperatura cai e tem previsão de chuva.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *