- Brasil

Homem que ‘perdeu o carro’ em engarrafamento no RJ conta que passou mal e que veículo pifou depois

O homem que “perdeu” o carro e foi flagrado pelo Globocop na última segunda-feira (23) vagando no engarrafamento da BR-101 (Rio-Campos) tinha ido ao banheiro — e passaria por mais apertos depois. O veículo pifou alguns metros adiante e, na viagem de volta, um pneu furou.

O Bom Dia Rio achou o dono do automóvel. É o assistente operacional Wanderson Cardoso da Costa, que está desempregado há um ano.

Wanderson vinha de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, e fazia um favor para o pastor da igreja que frequenta: dar carona até o Rio para que três cantoras gospel que se apresentaram no templo pudessem pegar um voo para o Paraná.

Na altura de São Gonçalo, Wanderson e centenas de outros motoristas se depararam com um engarrafamento de 5 quilômetros, causado pelo tombamento de uma carreta.

“Na Praça do Pedágio, passei mal e tive de ir ao banheiro”, lembrou Wanderson. Ele deixou a esposa ao volante e foi correndo se aliviar.

Nesse meio-tempo, a Doblò do assistente operacional andou 50 metros — o suficiente para Wanderson perder o veículo de vista.

Foi quando o Globocop o flagrou andando por entre os carros, pedindo telefones emprestados e tentando achar a Doblò.

A busca durou mais de meia hora, e o Bom Dia Rio mostrou o “reencontro”. Mas Wanderson passaria por outros apertos dali em diante.

O primeiro foi minutos depois: a Doblò pifou no congestionamento. “A sorte é que no carro da frente tinha um mecânico, que nos ajudou”, disse Wanderson.

O engarrafamento atrasou demais a viagem, e as três cantoras acabaram perdendo o voo. “Tivemos de ver hotel para elas e a gente passarmos a noite”, emendou.

Nesta terça-feira (24), as cantoras enfim embarcaram para o Paraná, e Wanderson e a mulher puderam voltar para casa, em Casimiro de Abreu.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *