- Brasil

Intérprete da Mangueira é preso, mas escola descarta substituição para o desfile

O ensaio técnico da Estação Primeira de Mangueira, no domingo (17), no Sambódromo do Rio de Janeiro teve um momento no mínimo inusitado. Após a passagem da escola pela avenida, o intérprete oficial da escola, Marquinho Art’Samba, foi preso. Ele saiu da Sapucaí levado por policiais militares. O motivo: problemas com pagamento de pensão alimentícia, segundo a escola.

Apesar do imprevisto a duas semanas do desfile, a Mangueira, que não vai se pronunciar oficialmente sobre o caso – por se tratar de um problema particular do cantor – descarta a possibilidade de substituir a principal voz de seu carro de som.

Na noite de domingo, durante toda a passagem da escola pela Sapucaí, dois PMs que vinham andando discretamente atrás do carro de som, acompanharam o intérprete até a dispersão. De lá, o artista foi levado sem resistência.

A Mangueira disse que está fazendo o máximo para auxiliar o sambista e resolver todos os problemas para que ele esteja à frente do canto da escola no desfile. A verde e rosa será a sexta escola a desfilar na segunda-feira, dia 4 de março.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *