- Brasil

Justiça decreta prisão de três suspeitos de assaltar rádio web em SP

A Justiça decretou a prisão temporária de três envolvidos no assalto à Rádio Online SOT nos Jardins, área nobre de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (5). O assalto foi transmitido ao vivo pela internet na noite de terça-feira (2).

Jefferson Batista dos Santos, Leandro Augusto de Souza Filho e Natan Rafael da Silva, inicialmente, ficarão presos pelo período de cinco dias. O prazo da prisão pode ser prorrogado.

Jefferson Batista dos Santos, de 25 anos, foi preso após uma denúncia anônima. Leandro Augusto de Souza Filho, de 19 anos, e Natan Rafael da Silva foram identificados pelas vítimas e estão foragidos.

A polícia também pediu a prisão de mais um suspeito, Vítor Costa dos Santos, de 23 anos, mas a decisão ainda não foi divulgada.

Assalto

A sede da rádio online SOT foi assaltada na noite de terça-feira (2). A ação dos criminosos foi transmitida ao vivo nas redes sociais. Foram recolhidos celulares, relógios, colares e correntes de apresentadores e convidados. Policiais acreditam que cinco ladrões participaram da ação, um dos assaltantes estava armado.

O cantor Pinha Presidente, ex-integrante do grupo de pagode Exaltasamba, estava entre as vítimas. Além de Pinha, estavam no estúdio: os apresentadores Jocimar Martins, mestre-sala da Mocidade Alegre, e Ronaldo Brás; Grazzi Brasil, intérprete da Vai-Vai, e Tassiane Martins, Miss São Paulo Plus Size.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *