- Brasil

Ladrões explodem duas agências bancárias de Floraí

Ladrões explodiram duas agências bancárias de Floraí, no norte do Paraná, na madrugada desta terça-feira (1º), de acordo com a Polícia Militar (PM). Os criminosos conseguiram fugir e ninguém se machucou.

Floraí tem pouco mais de 5 mil habitantes, conforme o último censo realizado pelo IBGE, e fica a 479 km de Curitiba, capital do Paraná.

Até a publicação desta reportagem, a polícia não soube informar se algum caixa eletrônico foi danificado e se dinheiro foi levado das agências.

Segundo a PM, pode haver explosivos no local e, por segurança, os policiais ainda não entraram nas agências. Uma equipe antibombas foi acionada.

As explosões foram registradas por volta das 3h. Segundo a PM, os ladrões danificaram uma porta do Banco Bradesco. Ao explodir o local, um dispositivo de segurança que solta fumaça foi acionado.

Na sequência, os criminosos seguiram para a agência da cooperativa Sicredi, de acordo com a polícia.

Moradores disseram que ouviram barulhos de tiro. Segundo a PM, os disparos foram feitos para que as pessoas não se aproximassem.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que os criminosos jogaram objetos na PR-498 entre Floraí e Presidente Castelo Branco, também no norte do estado, com o objetivo de furar pneus de carros e evitar uma possível perseguição.

O caso é investigado. A princípio, a PM nega qualquer relação desta situação no norte do Paraná com as explosões em Criciúma, em Santa Catarina.

O Bradesco informou que a agência em Floraí não terá atendimento nesta terça-feira (1°) e que o banco está apurando o que aconteceu.

O G1 tenta contato com o Sicredi.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *