- Brasil

Ladrões usam pá carregadeira para furtar posto de combustíveis em Várzea Paulista

Ladrões usaram uma pá carregadeira para furtar um posto de combustíveis em Várzea Paulista (SP), na madrugada desta segunda-feira (30).

De acordo com a polícia, quatro homens chegaram com a máquina, derrubaram a parede e arrombaram o cofre. O grupo criminoso conseguiu pegar o dinheiro e colocar em um carro. O valor não foi informado.

Seguranças de uma empresa ao lado do posto viram a movimentação, tentaram intervir e os bandidos atiraram contra eles. Ninguém ficou ferido. Os criminosos fugiram e abandonaram a pá carregadeira no local.

A polícia acredita que a máquina foi furtada de uma construção que fica próxima ao posto. Os ladrões também estouraram a caixa de energia. A perícia esteve no local e a polícia está investigando o caso.

Outros casos
Em Sorocaba, ladrões usaram retroescavadeiras em dois assaltos na cidade. No começo do mês, em um deles, criminosos renderam uma família e tentaram furtar um caixa eletrônico dentro de um supermercado. O caso foi registrado em 9 de setembro. Os criminosos fugiram sem levar o dinheiro.

No dia 4 de abril deste ano, a família do dono de uma retroescavadeira também foi rendida e os criminosos usaram a máquina para arrombar o escritório de um posto de combustíveis e pegar o cofre.

Os criminosos conseguiram fugir levando o cofre com R$ 30 mil. A polícia prendeu três suspeitos e recuperou o cofre e o dinheiro em uma chácara.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *