- Brasil

Moradores da Cidade de Deus relatam tiroteio na comunidade na manhã desta segunda-feira

Moradores da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, acordaram ao som de tiros na manhã desta segunda-feira (11). Policiais do 18º batalhão (Jacarepaguá) fazem uma operação na comunidade, mas até as 9h15, não havia informações sobre as motivações ou balanço da ação.

Segundo o aplicativo Onde Tem Tiroteio, houve registro de disparos às 6h08, na localidade conhecida como Pintor Leandro Joaquim. Por volta das 7h, também houve tiroteio na região do Pantanal, dentro da comunidade.

Ainda segundo o aplicativo, o tiroteio continuou às 8h30, em outra localidade conhecida como Apês. Os internautas pediam cuidado aos motoristas que passavam pela Linha Amarela. Segundo a Lamsa, concessionária que administra a via, o trânsito era intenso às 8h04 na altura da comunidade, no sentido Barra.

No local, também foi possível ver barricadas colocadas pelos traficantes. Os objetos estavam pintados de amarelo e envolvidos com pneus.

No último sábado (9), dois suspeitos foram mortos na comunidade após confronto entre bandidos e policiais militares. De acordo com a corporação, o tiroteio aconteceu na Rua São Simão e, com a dupla, foram apreendidas duas pistolas e “certa quantidade de material entorpecente”.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *