- Brasil

Padrasto suspeito de matar adolescente no ABC Paulista

Um homem, de 33 anos, é suspeito de matar o enteado de 13, na segunda-feria (15), em Santo André, região metropolitana de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o padrasto teria sufocado o menino e fugido. O Corpo de Bombeiros informou que a criança já foi encontrada sem vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de homicídio. No endereço, os policiais encontraram a mãe das crianças, de 43 anos, com o filho, de 3 anos, em seu colo, com lesões aparentes no rosto. Ela informou aos policiais que havia saído para trabalhar, por volta das 7h40 de segunda-feira (15) e, ao chegar em casa, por volta de 17h45, o filho mais novo informou que seu pai havia matado o irmão, Erick Ferreira Souza, de 13 anos de idade.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal convivia em união estável por 12 anos e, no último mês de fevereiro, se separou. No entanto, moravam na mesma casa, mas em quartos distintos. A mulher relatou aos policiais que nunca se queixou de um possível comportamento agressivo por parte do suspeito e que ele possuía um bom relacionamento com o filho e com o enteado, entretanto no momento da separação, afirmou que “a mulher ainda choraria muito”. No mesmo dia do crime, o casal conseguiu vender uma residência por R$ 20 mil. O dinheiro, segundo a mulher, foi depositado pelo comprador na conta bancária do suspeito.

De acordo com uma das testemunhas, o suspeito era um homem calmo e trabalhador. Segundo ela, ele teria passado a segunda-feira (15) com as crianças devido ao feriado escolar.

O homem permanece foragido e o filho mais novo, internado no Centro Hospitalar do Município de Santo André.

O caso foi registrado no 2° Distrito Policial de Santo André.

Fonte: R7


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *