- Brasil

PF prende casal com 20 mil reais com nomes para pagamentos e suspeita de compra de votos

Um casal foi preso com mais de 20 mil reais em dinheiro na noite dessa quinta-feira (4) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Federal, a apreensão ocorreu após denúncia anônima sobre um suposto crime eleitoral na cidade.

A identidade dos envolvidos não foi divulgada pela polícia.

Segundo a PF, a denúncia dizia que uma grande quantia em dinheiro seria utilizada para compra de votos em uma residência no Centro de Rondonópolis.

Os policiais observaram o local indicado pela denúncia e abordaram um casal. Os suspeitos, ao serem revistados, foram flagrados com diversos maços de cédulas de 50 e 100 reais em um compartimento de uma bolsa de mão.

Além da quantia de aproximadamente 23 mil reais, foi apreendido também papel contendo uma lista de grupos familiares, especificando quantidade de membros e uma cifra em reais para cada pessoa.

Os policiais federais cumpriram ainda mandado de busca e apreensão na residência em que estava o casal abordado. Os dois foram autuados por corrupção eleitoral e encaminhados à delegacia da PF.

Em outra situação, duas pessoas foram presas na noite dessa quinta-feira (4) com quase 90 mil escondidos no porta-malas de um carro abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Poconé, a 104 km de Cuiabá.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *