- Brasil

Polícia realiza operação na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio

Agentes da Polícia Civil realizam uma operação na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta terça-feira (16). Segundo a corporação, pelo menos 200 policiais e todas as delegacias especializadas estão mobilizados para a ação na comunidade.

A ação, que conta com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), três blindados e um helicóptero da Polícia Civil, busca cumprir, pelo menos, 20 mandados de prisão de traficantes e de busca e apreensão de menores envolvidos com o tráfico de drogas na comunidade.

Até as 8h, dez pessoas já haviam sido detidas. Os policiais também apreenderam armas, drogas e granadas na ação, que vão ser levados para a Cidade de Polícia, no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio.

Por volta das 6h, moradores registraram a presença de veículos blindados da polícia em ruas da região. Até as 8h, não havia informações sobre confrontos na comunidade.

Segundo a polícia, a investigação contra o tráfico de drogas já vinha sendo feita pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente há um ano.

Fonte:  G1 


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *