- Brasil

São Paulo e Grande SP têm manhã com chuva, alagamentos, acidentes e congestionamentos

A cidade de São Paulo e a região metropolitana registraram chuva, alagamentos, acidentes de trânsito e congestionamentos nas pistas marginais e rodovias, na madrugada e na manhã desta terça-feira (17).

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura de São Paulo, a Zona Sul ficou em estado de atenção para alagamentos entre 1h35 e 3h10.

Também houve registro de duas quedas de árvores na Zona Norte da cidade. Numa delas, um bebê de 1 ano e 7 meses ficou ferido, segundo a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros.

Segundo os bombeiros, foram registrados: 13 quedas de árvores, um caso de enchente e um desabamento na Grande São Paulo em razão da chuva.

Capital
Marginal Pinheiros: Por volta das 6h, um motociclista se feriu depois que caiu com sua moto na pista molhada da marginal, perto da Ponte Cidade Universitária, na Zona Oeste da capital, informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O resgate médico foi acionado. Até a publicação desta matéria não havia informações sobre o estado de saúde da vítima.

Marginal Tietê: Perto das 7h40, um motociclista caiu com sua moto na marginal, em São Paulo. Devido ao acidente, houve interdição de duas das quatro faixas da pista, provocando congestionamento de veículos.

Capital de São Paulo registra relâmpagos durante chuva
Capital de São Paulo registra relâmpagos durante chuva

Rodovia Presidente Dutra: Por volta das 7h, um micro-ônibus bateu na traseira de um caminhão na Dutra, em São Paulo, causando lentidão e filas de veículos na pista, no sentido à capital.

Além desse acidente, um ônibus ficou preso num alagamento às margens da Dutra, também na capital. Por volta das 8h, a água já havia escoado no local.

Segundo o motorista do ônibus, o nível da água subiu e fez o veículo boiar até uma canaleta na margem da rodovia. Cerca de 60 passageiros estavam dentro do veículo, mas todas foram socorridas sem ferimentos.

Grande SP
Rodovia Régis Bittencourt: Um caminhão com produtos químicos bateu numa carreta e tombou no acostamento da Régis, em Embu das Artes, na Grande São Paulo, por volta das 4h50 desta terça. Duas pessoas ficaram feridas no acidente.

A colisão e o isolamento do trecho com serragem causou uma fila de 12 km de veículos.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *