- Brasil

Vídeo mostra entregador escapando por um triz de ser esmagado

Um entregador de 23 anos escapou por muito pouco de ser esmagado pelo reboque de um caminhão, que se desprendeu, desceu a rua sozinho e destruiu o muro da distribuidora de bebidas onde o jovem estava, em Cezarina, a 70 km de Goiânia. Câmeras de segurança registraram o acidente (vídeo acima).

O acidente aconteceu na tarde de sábado (17). Ítalo Bruno Oliveira Carvalho teve um corte na perna e levou 20 pontos, mas já se recupera em casa com a certeza de que se livrou de algo bem pior graças a um desconhecido que o alertou na rua.As imagens mostram Ítalo agachado, encostado no muro e com a moto a sua frente. Ele se distrai mexendo no celular. Um cachorro passa por ele segundos antes.

De repente, ao ouvir o grito de um homem, ele ergue a cabeça e já vê o reboque, que é a parte do caminhão usada para o transporte da carga, se aproximando. O jovem se levanta, mas não tem tempo de correr e acaba sendo atingido. A carretinha desce, atinge a moto e “invade” o estabelecimento.”Quando eu levantei a cabeça, já estava muito em cima. Saí um pouco, e ele me atingiu mais para o canto. À medida que o reboque foi entrando para dentro da loja e levando a moto, eu consegui me soltar e sair. Se tivesse me atingido no meio, tinha sido pior”, detalha.

O reboque se desprendeu de um caminhão estacionado próximo ao local. A parede do comércio foi derrubada e precisará passar por uma reforma. De acordo com Ítalo, o motorista se comprometeu a arcar com todo o prejuízo causado.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *