- Brasil

Vídeo mostra mulher sendo espancada por homem com socos no rosto em Ilhéus

A Polícia Civil de Ilhéus, cidade do sul da Bahia, investiga o caso mostrado em um vídeo que circula nas redes sociais em que um homem agride uma mulher com socos no rosto.O suspeito foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho. Segundo informações da delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Rezende, ele é procurado por policiais. Não há, no entanto, mandado de prisão expedido contra ele.De acordo com a delegada, ainda não há informações sobre a data do crime, que aconteceu no bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus. A vítima não registrou boletim de ocorrência, mas a polícia já apura o caso com base nas imagens. Não há detalhes sobre a relação da mulher com o agressor.

O vídeo começou a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (14). O homem já responde por outros 10 crimes de violência contra outras mulheres. Segundo a delegada, o histórico de agressões dele é contra ex-namoradas e contra mulheres da própria família.

As imagens foram gravadas por um morador e mostram o agressor e a vítima na frente de uma casa. A mulher, que está encostada num carro com o homem na frente dela, pede diversas vezes para que ele deixe o local.Durante o vídeo, o agressor fala com a pessoa que está gravando a imagem e chama para briga.

“Cadê o homem que você disse que vai descer? Cadê ele? Manda ele descer que eu quero ver”.

A vítima pede para que o homem não desça e diz que ele não está armado. “Desça não, moço, ele não tem nada. É um ‘zé ruela’, não tem nada”.

Logo depois, ela volta a pedir para que o agressor deixe o local, mas não é atendida.Carlos Samuel, então, a agride com uma sequência de murros no rosto. Até por volta de 10h30 de quinta-feira (15), o suspeito não havia sido encontrado.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *