- Cidade

Abrigo Moacyr Alves lança campanha“ adote um acolhido e seja o Papai Noel neste natal”

O Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino, por meio da sua Unidade de Acolhimento Institucional Moacyr  Alves, administra e desempenha atividades voltadas às pessoas com deficiências iniciadas em 1996. Viabiliza principalmente ações de resgate, promoção, proteção e inserção social, educação, habilitação e reabilitação motora, assistência médica e emocional dos seus acolhidos.

O Governo do Estado do Amazonas, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SEAS), atua como principal mantenedor da Instituição desde à sua fundação, infelizmente essa verba não é suficiente para manter pagamentos de funcionários e encargos sociais como luz, água, telefone e combustível. Além de alimentação, medicamentos, vestuários, entre outros.
Com o intuito de suprir as necessidades voltadas para as festividades natalinas, o Abrigo Moacyr Alves, lançou no mês de novembro a campanha “Adote um acolhido e seja o Papai Noel neste Natal”. Assim crianças e adolescentes com deficiência física poderão vivenciar o espírito natalino, por meio da entrega de presentes.

No total são 65 cartas escritas pelas coordenadoras da Instituição, onde os pedidos são descritos na sua subjetividade, de modo a realizar o sonho de cada uma delas.

Os que estiverem interessados em participar desta grande festa social, tornando-se Mamãe ou Papai Noel, estão intimados a fazer uma visita ao Abrigo Moacyr Alves, situado na Rua Profª Léa Alencar,1014. Bairro Alvorada (em frente a Maternidade do Alvorada) e adquirir na Árvore de Natal a sua cartinha.

Os presentes serão entregues durante a Festa de Natal realizada todos os anos pela Instituição.

Maiores informações: Coordenação de Eventos – 98415-7022.

 


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *