- Cidade

Acidente entre trem e caminhão mata motorista em MG

Um motorista de 23 anos morreu em uma batida entre um caminhão e um trem de carga da estrada de ferro que liga Vitória a Minas nesta terça-feira (24) em Resplendor, no Vale do Rio Doce.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta de 16h35 de ontem, a vítima, que conduzia o caminhão, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Devido ao acidente, nesta quarta-feira (25), o trem de passageiros terá circulação apenas entre Belo Horizonte e Governador Valadares, em Minas Gerais, nos horários habituais nos dois sentidos. A circulação entre Governador Valadares e Vitória, no Espírito Santo, está interrompida.

O acidente aconteceu quando a carreta tentava atravessar uma passagem de nível, entre a estrada e a ferrovia. Com o impacto, a locomotiva com 24 vagões de minério arrastou a carreta por 350 metros e tombou.

A carga ficou espalhada e a linha férrea, interditada. De acordo com a Vale, reponsável pela ferrovia, o local está devidamente sinalizado. A mineradora vai apurar as causas do acidente. Os passageiros, a bordo do trem, seguiram viagem para o Espirito Santo, em ônibus alugados pela Vale.

Fonte: R7


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *